Para ativar o aplicativo usando um código de ativação, o dispositivo protegido deve estar conectado à Internet.
Você pode ativar o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows usando um código de ativação.
Com esse método, o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows envia dados ao servidor de ativação para verificar o código inserido:
Se a verificação do código de ativação for bem-sucedida, o aplicativo é ativado.
Se a verificação do código de ativação falhar, a notificação correspondente será exibida. Nesse caso, você deve entrar em contato com o fornecedor de software de quem você comprou a licença do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows.
Se o número de ativações com o código de ativação for excedido, a notificação correspondente será exibida. O procedimento de ativação do aplicativo será interrompido e o aplicativo sugerirá que o usuário entre em contato com o Suporte Técnico da Kaspersky.
É possível ativar o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows com um código de ativação utilizando o Console do Aplicativo ou criando a tarefa de grupo de Ativação do aplicativo por meio do Plug-in de Administração ou do plug-in da Web.
Para ativar o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows com um código de ativação utilizando o Console do Aplicativo:
Na árvore do Console do Aplicativo, expanda o node Licenciamento.
No painel de resultados do node Licenciamento, clique no link Adicionar código de ativação.
Na janela exibida, insira o código de ativação no campo Código de ativação.
Se desejar usar o código de ativação como uma chave adicional, ative a caixa de seleção Usar como chave adicional.
Para exibir informações sobre uma licença, clique no botão Exibir as informações da licença. As informações serão exibidas no bloco Informações da licença.
Clique no botão OK.
O Kaspersky Embedded Systems Security for Windows envia informações sobre o código de ativação aplicado para o servidor de ativação.